Slides Posts Recentes

Resenha - A viagem do tigre


Titulo: A viagem do tigre(Terceiro volume)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 494

Sinopse Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


Resenha opnião – A viagem do tigre é o terceiro volume da série A maldição do tigre. Os príncipes indianos(tigres) agora buscam o terceiro desafio que virá claro com mais um valioso premio que ajudará a todos para quebrar a maldição.

Como agora o elemento é a água Kelsey se vê amedrontada com a possibilidade de ter que enfrentar um tubarão, mesmo todos a acalmando e até mesmo o instrutor de mergulho contando histórias e prevenções ela não deixa de ficar com medo e receio. Como todo livro é acrescentando novos personagens esse claro não ficaria de fora embora os únicos ''personagens'' que eu deva ressaltar são os misticos dragões. Cinco dragões e cinco desafios impostos por eles para seguirem para a próxima etapa.

Anteriormente eu havia falado sobre o quanto meu ponto de vista sobre Kelsey havia mudado, porém ao ler esse meu conceito sobre ela caiu novamente. O livro é ótimo e a narrativa super gostosa mas ficou aquele ''mas'', esse triangulo amoroso entre Ren, Kishan e Kells poderia muito bem ser reaproveitado na história e criado mais aventuras e laços como por exemplo, ao invés de falar tanto do triangulo e do que Kells acha ou sente pelos irmãos a autora poderia ter usado mais das ''páginas'' para falar de Nilina, fiquei muito curiosa sobre mais da jovem recendente do nosso querido Kadam e infelizmente isso não aconteceu tanto quanto eu gostaria.



                Leia também a resenha do terceiro volume da série AQUI!

2 comentários:

  1. Essa série é uma das minhas metas de 2017 e lendo sua resenha ela parece algo interessante de ser lido.
    http://minimundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim! em breve venho postar a resenha dos livros que faltam <3

      Excluir