Slides Posts Recentes

Resenha - O resgate do tigre


Titulo: O resgate do tigre(Volume dois)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432



Sinopse Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em 'O resgate do Tigre', a aguardada sequência de 'A maldição do tigre', os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Resenha opnião – Anteriormente em A maldição do tigre não conseguia gostar da personagem principal Kelsey mas nesse volume ela nos surpreende bastante mostrando um lado mais corajoso, guerreiro, decidido embora ainda fique chorosa(mas isso é a personalidade dela então a gente acaba entendendo, ainda mais por tudo o que ela passou é normal ela ser como é )

Nesse volume temos também personagens novos que nos cativam. Me apaixonei por um rapaz que apareceu durante a leitura e logo vão entender o porque quando lerem, ele é gentil, doce e luta muito bem (eis ai uma dica de quem seja caso tenha lido haha) Kells inclusive acaba gostando dele também em determinado momento mas se ela fica ou não com ele você terá que ler para saber claaaro!
Como livro de fantasia nesse teremos que usar um pouco mais a imaginação do que no primeiro pois nesse temos seres diferentes do que já chegamos a ler por ai e inclusive eu tive um pouco de dificuldade nessa parte de "imaginar" como era alguns "personagens" que apareceram. 

Ren permanece sendo para nós e citado no livro como "o príncipe ", não mudaria nada nessa questão, embora ele seja teimoso e as vezes dê um pouco de raiva do jeito teimoso e todo "sei que sou perfeito mas não quero ser" se é que me entendem haha, é realmente difícil não gostar dele.
Falando em Ren, infelizmente em determinada parte do livro ele não aparece e nós ficamos com o coração na mão imaginando coisas assim como Kells que entra em desespero porém usa de sua força para se dedicar a aprender a se defender e a traçar novos planos com o Sr Kadam para conseguirem desfazer a maldição que se foi feita para com os irmãos Ren e Kisham.

Sr Kadam continua sendo aquele senhor que todos gostariam de ter como avô, é paciente, sábio e um guerreiro. O tipo de personagem que nos cativa e nos faz lembrar por anos.
Não pretendia falar muito de Kisham quando acabasse a leitura porém o mesmo me surpreendeu de uma forma que não sei explicar. Ela continua sendo o Baby boy de sempre só que dessa vez tem algo a mais, agora ele tem um objetivo, seus pensamentos estão mais claros e agora ele sabe quem é e o que quer, não é mais o tigre mal e Baby boy, agora ele é o Baby boy porém de uma forma mais positiva.
Gostei muito dessa continuação e espero de todo coração não me recepcionar com o resto da série nem em como vai acabar.

Leia também a resenha do terceiro volume da série AQUI!











2 comentários:

  1. Oi querida,
    adorei a resenha. Ainda não li nenhum livro da série, as pretendo ler este ano. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a trama e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história.

    Você acabou de me convencer a ler esse livro! Já havia visto algumas resenhas sobre ele, mas sempre protelei a leitura.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! A história é super criativa e bem narrada, tenho certeza que vai amar. <3

      Excluir