Slides Posts Recentes

Resenha - Jake e Mimi


Título: Jake e Mimi 
Autora: Frank Baldwin
Editora: Geração Editorial
Páginas: 298


Sinopse – Mimi é jovem, bela e pura. Trabalha numa empresa de consultoria para investimentos e prepara seu casamento. Jake, seu colega de trabalho, também é jovem e belo - mas teve um trauma na infância e diverte-se conquistando mulheres belas, que leva ao prazer pela dor. E há ainda um terceiro personagem, um sujeito excêntrico e perigoso, que segue Mimi e a observa nos momentos mais íntimos, sem que ela perceba. Quando Mimi se sente atraída por Jake e uma das amantes dele aparece morta, tudo muda para os três. Neste thriller eróticos e absorvente, que já começou a ser filmado e provocou polêmica nos Estados Unidos, por sua crua descrição das cenas sexuais e de tortura, homens e mulheres não deixarão a leitura até a última página.



Resenha/Opinião – O livro é realmente envolvente apesar do seu tema erótico. Ouvi dizer que esse livro era pior que 50 tons de cinza e não entendia o porquê, mas ao ler o livro todo eu realmente entendi. Há cenas de tortura enquanto o suposto amante aplica doses de ‘’prazer’’ e isso para alguns é realmente bom mais para mim particularmente tudo tem limite. Vai muito do ponto de vista claro.

Nessa história como diz na sinopse teremos três personagens principais e no livro narrará o ponto de vista dos três então aconselho a prestar atenção no começo dos capítulos para ver quem é que está narrando. Durante o a leitura ficamos curioso para saber quem é esse perseguidor que está sempre observando a Mimi embora haja momentos que ele passe despercebido por nós pelo fato de estarmos concentrados em outros momentos como claro as cenas eróticas.

Não sou muito fã do gênero mais indico o livro, ele te envolve do começo ao fim, e as cenas eróticas, ual, eu gostaria que o livro fosse 98% erotismo mais claro que todo livro tem de haver uma história e o porque disse e daquilo certo?!

Mimi está prestes a se casar e está com dúvidas, não se deve se casar mais sim dúvidas sobre o que anda sentindo quando vê caras diferentes ou quando eles a paqueram. Fica em dúvida sobre o sexo quando conhece Jake pois ele a instiga e lhe mostra que o sexo vai muito além do que a doce e recatada Mimi imaginava, para ela só existia um tipo, e agora vê que o mundo é cheio de possibilidades nisso fazendo-a ficar confusa sobre o que quer e sente.

Esse é um daqueles livros que acabei não marcando nada pois fiquei tão focada nas cenas e imaginação que acabei me esquecendo de marcar as melhores partes confesso. Mas espero quem sabe reler um dia e gostar mais e vir citar as melhores cenas e frases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário